máquina_escrever

Visualizações: 37

Escrito por:

Encontro sobre Escrita Criativa

Entre ensaios e conversas, alguns elementos do Teatr’UP tiveram a ideia de passar uma tarde a inventar histórias. Sem compromissos nem metas a atingir, o que propõem é uma tarde descontraída, dia 26 de junho, em que a criatividade e o gosto pela escrita são o mote.

Gosta de escrever? Tem a imaginação a fervilhar? Esta é a sensação que muitos dos elementos do Teatr’UP têm diariamente. Para alimentar esta criatividade e vontade de partilha, dois elementos do Teatr’UP, Alfredo Santos e Fernando Lopes, criaram uma iniciativa para quem gosta de inventar e contar histórias.

O local do evento será na Sociedade Filarmónica União Pinheirense, no dia 26 de junho, das 14h30 às 17h30. E o que se propõe é, após a apresentação e algumas dinâmicas de quebra gelo e estímulo da criatividade, trabalhar em grupos um tema em comum, mas com desfechos consoante a vontade de cada grupo.

É uma iniciativa para quem gosta de inventar e contar histórias, e por isso não pode ser considerada uma ação de formação, sendo apenas entregue um certificado de participação.
Poderá existir alguma alteração no programa, por isso, não deixe de consultar as nossas redes sociais. Para mais informações, contacte-nos através do geral@sfup.org.

máquina_escrever

 

Deixe uma resposta